01/07/2013

Meta Atingida + Nomes para blogs Rebeldes


[Uhuul comemorando]

Pessoinhas Secsis,atingimos a meta \o/ e á próxima agora é de 15 seguidores ( só falta mais cinco) Obrigada á todos que seguiram,vocês moram no meu "rearte"- Heart. E para o post não ficar "mucho" fui no google tradutor e botei nomes para blog,quer ver cliquem em leia mais.

*- All By Rebels

*- We will always SoMic

*- Pride by Moonlight

*- Literally Chamel

É só trouxe quatro.Mais eu posso trazer outros se quiserem. Bom,se pegarem um comentem,para que eu possa tirar da lista :) Beijos :)

Um comentário:

  1. oi linda eu tbm so fa dos rebeldes eu queria saber se agente nao pode fazer um acordo pra eu ser um menbro seu e ai eu divulgar o seu blog no meu blog ha parabens

    ResponderExcluir

Oi Oi, 'cê você leu até aqui,não custa nada deixar um comentário do que achou da postagem :) e mais algumas coisinhas.

-Só recebemos criticas sim,mais somente construtivas,que nos ajudem a crescer,caso ao contrário,seu comentário será excluído.
-Quer que eu visite ou retribua o comentário no seu blog? Deixe o endereço dele aqui :)
-Também pode ser um Oi,ou um simples posta mais,eu não me importo,o importante é se expressar (do lado bom) e o seu comentário será recebido com muito carinho! Beijos Viih :3